segunda-feira, 21 de maio de 2012


Eu estou com essa vontade irracional de dizer que eu te amo. O amor ta transbordando do peito, sabe? Consegue sentir o mesmo? Acho que não...
É como se eu tivesse a certeza que dessa vez vai dar certo, aquela certeza que depois de tanto sofrimento eu achei meu ogro encantado, porque princípes não são para mim, não estou te desmerecendo, apenas sou esquisita e odeio o convencional.
Eu deveria estar fazendo mil coisas e se preocupando comigo, mas não, estou aqui escrevendo mais algumas palavras e falando de ti, ou melhor, do meu amor por ti, ou os dois.
É como se eu podesse te sentir aqui comigo, não dá para explicar. Nossa, como estou melosa! Será que sou romântica ou apenas tenho a ilusão de que vivo intensamente esse amor?
Tu és tão culpado de tudo isso, e nem ao menos está aqui para me confortar, isso é uma covardia, mas és tão corajoso em me amar, não sei ao certo o que tu és, prefiro mais nem pensar. Deixa assim mesmo, eu aqui e tu aí. Deixa assim mesmo, não tem outra opção por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário