Eu não sei porque dói tanto essa nova partida. Talvez porque eu veja como você está vivendo sua vida, que eu deveria estar nela, que eu quis tanto viver isso com você e de alguma forma não vivemos.
Dói tanta coisa que eu nem sei por onde começar.
Não sei se é também pelo fato de que me fudi tanto e hoje você está aí bem, como se não tivesse feito me passar por nada.
Eu estou em pedaços, eu estou ao chão. Não sei lidar direito com todos esses sentimentos que estão dentro de mim.
Eu pensei que estava recriando uma conexão com você, pensei até em nós dois num futuro próximo, mas quem sou eu para pensar em algo já que tentei de tudo antes e não deu certo? Talvez porque eu tenha tentado só, mas quem sou eu para dizer que você tem que fazer algo?
Eu sinceramente só quero que você seja feliz. Não importa se o karma não chegue para você. Eu preciso que você faça tudo isso valer a pena. Por você!!!! Por mim!! Por o que nós não somos!!!
Eu não sou uma pessoa de coração frio. Não sou!!!
Eu posso tentar fazer de tudo para aparentar, mas eu me acabo de amor.
Eu tento demonstrar meu amor da forma que eu posso, muitas vezes escondendo isso nos pequenos gestos.
Eu estou muito triste agora, mas a única coisa que penso é que se eu não amar do que adianta isso tudo? Se eu não acreditar no melhor das pessoas não sou eu.
Eu quero ver você feliz, eu quero ver você nas festas, eu quero ver você com meus amigos, vivendo sua vida, fazendo tudo isso valer a pena. Não importa o quanto eu sinta tudo isso, o quanto tudo isso mexa comigo. Você tem que fazer tudo isso valer a pena, não vejo outra alternativa.
Você fez o que tinha de fazer para se proteger, eu entendo.
E eu vou continuar a sentir muito por tudo, talvez esse seja meu papel.
Preciso sentir algo verdadeiro e que se isso não veio de você que venha de mim.
Ame.