Não sei o que me agonia mais, se é saber com quem você esteve por aí, ou não saber de nada. Por enquanto acredito que prefiro não saber de nada.
Eu posso enfrentar muita coisa de frente, mas todos esses sentimentos e principalmente quando se trata da sua vida depois de mim, eu não enfrento, aliás, acabei enfrentando, mas sempre tentava criar um mundo de fantasia na minha cabeça onde você não estava com mais ninguém, só assim doeria menos.
Deve doer muito porque acho que você está vivendo e fazendo com elas o que você nunca fez comigo. É essa mágoa. Esse sentimento de que nunca fui suficiente para você junto com o fato de eu não me encaixar na sua vida.
É como se cada uma delas fosse algo que eu nunca pude ser/ter na sua vida.
Isso dói tanto. Você não faz ideia.
Você diz que entende um pouco porque viramos amigos e de repente eu não saía mais com você. A diferença é que a qualquer momento eu poderia fazer com que você se encaixasse na minha vida, já eu na sua, nunca tive esse privilégio.
Estar perto de você de certo modo me trás muitas coisas, muitos sentimentos são revividos, isso inclui os bons e os ruins.
Você foi o mais perto do céu e do inferno que eu já estive ao mesmo tempo.
Me desculpe por sentir muito (ainda).
E só para constar por aí: eu não te culpo por nada do que eu senti depois de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário