quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Oceans
sábado, 14 de outubro de 2017
São necessárias as frases certas, até a palavra correta, as cores diversas para que eu me encante.
É o sabor, o rubor, o licor, chega até a ser desconcertante.
Mas não há descompasso quando meu corpo se envolve no teu abraço e aí é que eu já confesso de quem é a face que me faz delirar em encanto.
Exaurindo-se os segredos e o que me resta é o seu beijo para comprovar que de dentre todos os erros, você se tornou o acerto que eu nunca imaginei antes.
Por muitas vezes somos a razão da nossa infelicidade e acaba se tornando mais fácil culpar tudo ao redor, invés de enxergar sua própria culpabilidade. Colocamos expectativas em desejos futuros e acabamos deixando de entender as coisas boas que estão acontecendo agora ao nosso redor. Eu chamo isso de auto sabotagem.
Volto a indagar: o quão sua vida é importante agora? E ainda acrescento mais: o que você está deixando de viver?
A vida é sobre o presente, reflexos de um passado e desejos futuros, mas a vida acontece agora.
Quantas sensações você está desperdiçando em prol de temores?
quarta-feira, 10 de maio de 2017
Você tem razão ao ter medo em me amar. Você tem razão quantos aos seus receios, por eu assim ser uma pessoa tão imprevisível.
Mas você só tem razão quando você acredita fielmente nisso e faz eu também acreditar. Quando você me preenche de medo de mim mesma, quando você se preocupa excessivamente ou desconfia excessivamente, eu também me pergunto: será que não há nada de errado aí?
Eu sei quem eu sou, mas quando a pessoa que eu mais amo começa a questionar meu caráter, eu começo a questionar se não há nada de errado e por mais que eu me conheça, saiba do que sou capaz, quando a ideia é implantada é impossível não ficar como uma goteira a todo tempo lembrando o que você quer tanto acreditar ou duvidar.
Não quero pessoas cegas ao meu lado, só quero alguém que acredite no meu amor da forma mais pura e sincera, acredite nos meus sentimentos. O amor para mim é a maior experiência transcendente que possa existir, eu estudo, eu leio e eu acredito no amor desde a minha infância e se te ofereço esse mais puro sentimento não há razões para se duvidar.
quarta-feira, 8 de março de 2017
Depois de mim
terça-feira, 17 de janeiro de 2017
Peripécias da solidão
E é quando aqueles dois toques soam que eu sei que não ouço mais sua voz. A tela do celular apaga e quando a ligo não tem mais sua ligação, só o relógio me avisando que é madrugada e hora dos solitários, daqueles que amam e não podem estar juntos.
Não ouvir mais sua voz é abrir um espaço no meu peito, um vazio, que ao longo da noite insiste em fechar e apertar.
Passar a madrugada sozinha quando se ama e sente saudade não é aproveitar sua própria companhia é sentir falta de um outro alguém.
Viver sozinha e feliz é possível sim, mas ao seu lado a madrugada não é vazia, não é sopro através da porta entre aberta. Com você a madrugada é o prólogo de histórias que contamos e vivemos constantemente.
Eu não queria ouvir aqueles dois toques, eu queria o seu toque em mim, sua respiração ofegante ao meu ouvido, o seu peito colado no meu, queria sua mão na minha cintura, minha alma na tua.
Ao som que a solidão produz, ao frio que a noite me traz, que a saudade não me consuma, mas que de alguma forma me conforte ao me lembrar do calor que o seu amor é capaz.