sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Oi

 Oi, esses é um dos dias que eu chego em casa e tem sido um dia normal, de uma semana normal e eu penso em você. Eu tenho vivido tudo como mandaram e até eu tenho beijado um outro alguém, mas na minha cabeça só existe você. 

Esse é um dos dias que eu me questiono porque eu não mando mensagem, porque eu não grito, porque eu não te explico o quanto eu amo você. Mas também é um dos dias que eu fico calada e assim fico sozinha, sentada questionando você. 

Esses é um dos dias que eu mais sinto sua falta, que eu te admiro e ao mesmo tempo me salta aos olhos ao pensar em você. Saber que você nunca morrerá, pois eu te amei e ao te amar e escrever sobre você, você sempre viverá. 

Esses é um dos dias que eu penso, será que alguém me amou assim? Será que eu me tornei imortal? Será que nunca mais amarei assim? Será que esse será meu amor e eu nada mais? 

Não é como se você fosse obsessão, mas sim só a razão, do amor que eu sinto aqui dentro de mim e eu nem te aperreio, nem tiro sua paz, por mais que eu queira, eu nem te ligo, te deixo sozinho e não te entendo, nem tenho nada mais. Eu só a mim tenho e o que eu sinto por você, e é como se eu morresse sozinha, mas pelo menos sem sentir, sem viver, eu não vou morrer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário