quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ela é feita de desejos da cabeça aos pés, ela precisa ser saciada, é como fera indomada. Aprender a conviver com seus pequenos surtos de lucidez é quase que impossível, não tenha medo quando estiver perto dela, ela sabe exatamente o que quer e onde quer.
Não é uma rosa, não é um CD de sua banda favorita que a impressiona, você precisa de mais, você nem precisa de nada, são os detalhes, as palavras sinceras, a mão que escorregou para o lugar exato que ela desejava.
Você não a pede para arriscar tudo e deixa as coisas monótonas, isso seria suicídio perto do que ela é. É perceber seu exato valor, se lembre de tudo o que tem nas suas mãos, é como uma bomba que pode explodir a qualquer momento e daí você não a tem mais.
Nunca diga que ela é sua, ela não é de ninguém, ela não é nem dela mesma, porque ela não é só uma, ela é várias, ela muda, ela te surpreende, ela inova.
Seu beijo tem vários sabores depende de suas vontades, e suas vontades depende do que você provoca nela. É super maleável e ao mesmo tempo imprevisível, são misturas que fazem todo o conjunto parecer um pouco mais interessante e só depende de você a conhecer e a levar onde ela quer. Não tão difícil, não tão fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário