domingo, 2 de dezembro de 2012

Olhar para o mar e sentir essas ondas, sentir o vazio da nossa existência. O mesmo vento que me congela e seca minhas lágrimas.
Todas as mensagens, todos os sentimentos falsos, toda a falta de verdade dita em frases perfeitas, feitas para acreditar.
Não vejo sentido mais egoísta e sincero do que o de viver para si mesmo. Até quando você quer ver alguém bem é por que isso te faz feliz. Até quando seu trabalho é para ajudar outra pessoa é por que isso te faz bem. Todos os caminhos que sejam trilhados em busca de coisas que você deseja serão egoístas, mas sinceros. O egoísmo nunca lhe pareceu tão bom.
Viver em função dos outros quando se trata de o que eles acham que você deve ser nunca foi um bom plano. Não para mim, não para ninguém.
Quem é você em frente ao espelho? Quem é você ao se deitar? E ao acordar? Quem é você quando está sozinho? E sobre os seus medos? As pessoas também te assustam? Regras e dogmas, nada nunca lhe pareceu tão entediante quanto a sociedade.
Quantas faces você tem? É difícil saber que talvez ninguém lhe entenda ao menos um pouco mais da metade do que você tem a oferecer...
Se você sabe o final de tudo porque não aproveita da melhor forma?
Lamentar pelo fim é errado? Nunca foi e nunca será! Esconder o que sente é que é feio. Deixar que as lamentações te dominem? Não! A parte boa é que você sabe o fim e a parte maravilhosa é que você não sabe o que tem antes dela e o hoje você tem que aproveitar muito bem.
Conforme-se que o que é certo para você é o certo e fim. Errado só existe na língua dos demônios. Te faz bem? Viva!
Esperar por um prêmio antes do fim e ter medo de tropeçar no caminho? São das quedas que eu rio, eu posso até chorar quando me machuco, mas marcas tornam as coisas mais memoráveis e interessantes.
Mas tem gente que não vale conhecer o potencial que a gente tem.
Ficar calado em meio a multidão é opção, gritar quando sozinho é necessidade.
Tão podres e bonitas por dentro, o negro interno muitas vezes é feliz em ser escuro.
Entender a si mesmo é loucura. Então vamos todos enlouquecer juntos, afinal você não sabe se amanhã fará sol.

2 comentários:

  1. Assim, esta na hora de escrever um livro e distribuir prós amigos, >< Nossa adoro ler o que você escreve, tipo tu escreve muito bem...

    ResponderExcluir
  2. Intenso e bem verdadeiro. Curti a ideia do livro haha

    ResponderExcluir