A nossa tão querida pátria amada e idolatrada não merece nenhum "Salve!".
Estamos em ascensão econômica e com investimentos enormes em grandes empresas nacionais, mas no ranking mundial de educação nos contentamos com a 88ª posição.
É uma eterna divisão de águas entre interesses econômicos e o que realmente importa: a educação para população.
Vivemos em uma ditadura moderna que é feita de uma forma diferente: o governo retira a oportunidade de uma ótima educação para as grandes massas, fazendo assim com que se tornem ignorantes e não questionem as decisões do governo, a censura ainda existe, de forma que a verdadeira revolução nunca passará na TV (e não passa, os jornais escondem a verdade dos protestos), ela simplesmente acontece nas ruas e o Brasil não consegue ter o real conhecimento disso.
A cidadania é algo praticado por poucos hoje, as pessoas não entendem os seus direitos e deveres, eles entendem apenas que tem algum dinheiro para receber de algum tipo de "bolsa-ajuda". Isso nada mais é que uma forma de tapear o povo que o governo implantou, fazendo comparação com a Revolução Mexicana que foram oferecidas terras não férteis para apenas acalmar os ânimos de uma população que procurava por reforma agrária.
A emancipação do povo é necessária!
Precisa-se de mudanças, não podemos aceitar a radicalização e imposição de medidas de um governo que nos manda ficar calados diante das injustiças, da privatização de empresas estatais, da saúde que é um caos, da educação que não progride.
Será que de amor e de esperanças vive essa terra?
Até hoje espero a ordem e o progresso prometido em nossa bandeira. A ordem e o progresso que só existe para os ricos.
Aqui embaixo, onde o povo chora, a única ordem que se obedece é da policia que em vez de proteger nos repreende e o progresso que esse governo nos tanto fala nunca vi acontecer para os daqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário