Eu estou sem fome, sem estímulo para fazer as coisas e sempre que eu durmo eu sonho com ele.
Decidi falar agora dos reais motivos que me levaram a tomar essa decisão de pedir um tempo: na sexta ele pediu um tempo para ele para repensar nas coisas, nas suas atitudes em relação a mim. No outro dia eu tive minha posse como presidente e viajei para uma cidade que eu não queria ir. Avisei em todos os momentos onde eu estava e se estava bem. Quando cheguei a tarde, muito estressada, resolvi ligar para ele, ele desligou e me mandou uma mensagem irônica agradecendo por quê ele tinha perdido meio ponto no curso, isso tudo por quê ele não me avisou que tinha saído de casa e muito menos chegado lá.
A noite eu fui para o casamento e pedi para ele me fazer companhia, ele me fez até a hora que o amigo dele o chamou para jogar. E eu fiquei sozinha.
Cheguei em casa me despedi e fui dormir.
Dormi muito mal, acordei às 5h da manhã, chateada... Esperei ele me mandar mensagem e quando mandou eu estava no caminho de volta para casa e dormindo. Cheguei no fim da tarde e respondi suas mensagens.
E foi a partir desse momento que ele me deu atenção.
No outro dia vi que ele tinha ficado acordado até a madrugada jogando e conversando com o amigo dele, o que para mim não se justifica.
Conversei com ele disse que me importava e pedi para que quando ele chegasse em casa conversasse comigo sobre as atividades que ele teria que fazer e o cursinho, além de que ele tinha que voltar para a academia. Ele passou a tarde na casa do amigo dele jogando.
E depois veio me dizer que eu vivia 24 horas chateada com ele.
Levando em consideração que foi nesse tempo que ele começou a me dar mais atenção...
Do que adiantou ele ter pensado sexta?
Então se ele não reconhece nada disso e eu que vivo chateada, que pego no pé demais, que sou exagerada e que só quero as coisas do meu jeito que me entendo como culpada.
Afinal se eu sou tudo isso a culpa é minha e eu que tenho que mudar.
De um coração que começou a se rachar,
O amor não era bem como eu imaginava...
Nenhum comentário:
Postar um comentário