quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Damien Rice - Delicate

Eu não costumo pedir um tempo, ou aceitar um tempo assim. 
Mas dessa vez eu precisava. 
Comecei o dia muito bem. Decidi que iria emagrecer, me ajeitar, estou ansiosa pelo meu mega hair, cuidar da pele, cuidar de mim. Eu mereço. 
Voltei para a natação, prometi para mim mesma voltar a fazer esteira, e até recebi convite para voltar a andar de bicicleta. 
Eu estou feliz, não tanto quanto eu estava de manhã, mas as noites são sempre assim mesmo.
Eu estou mais leve.
Eu só queria estar livre de problemas, de todas as brigas, de tudo aquilo que estava me fazendo mal. Olha, que louco, eu pensando em mim alguma vez. Acontece... 
Eu passei o dia realmente muito bem, mas aí chegou a noite, e não tem como não pensar se ele chegou bem em casa, como ele está essas coisas.
Mas isso não significa que eu vá voltar atrás no que eu disse e no que eu quero. Eu o amo, me importo, às vezes exageradamente, mas é assim que eu sou.
Eu estou me amando também, e quando não me levam a sério eu provo da forma mais dolorosa como eu estava falando sério. Algumas consequências acho que as pessoas tem que arcar mesmo, e eu ajudo para que elas aconteçam. 
Eu espero continuar assim feliz, espero que meus planos continuem a dar certo. Espero também pensar em algumas coisas sobre como agi no relacionamentos, mas não agora, eu não preciso de mais coisas me deixam mal.
Eu não espero dele que ele me escreva algo no seu blog, ou que fale o que sinta lá, ou até mesmo qualquer coisa no Twitter, eu me cansei de tentar entendê-lo e ele não me dizer nada.
Eu não vou lutar mais, eu não vou atrás, já fiz tudo que eu tinha para fazer. Alguma dia irei voltar, mas se eu não for feliz e não estiver tão bem quanto estou me sentindo agora, então eu sou melhor sozinha. 
Eu não vou ser mais manipulada, chantageada, nem nada do tipo. Eu estou de consciência limpa. Eu sei do que estou fazendo.
E todos os outros fatores que eu levava em consideração para ficar, como sexo, família, essas coisas, eu já estou deixando de lado. Eu não vou ter medo de ser feliz. 
Enfim, boa noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário