sábado, 3 de novembro de 2012

Sr. Presidente, não sei se o senhor está sabendo, mas desabrigaram nossos índios, estruparam nossas mães e esconderam tudo do povo.
Sr. Presidente, esqueceram dos nossos filhos mortos de fome e de os amparar em algum leito de hospital que sobrevivesse em meio a tanta gente.
Sr. Presidente, a mulher lutou contra anos de silêncio e agora vem perdendo seu lugar achando que o certo é ser prostituta de luxo e não cobrar.
Sr. Presidente, seu agronegócio não interessa a gente, só interessa a essa gente que não liga para os indigentes que dependem de suas pequenas terras.
Sr. Presidente, eu sabia que político não trabalhava e agora vai ser muito menos, mas do que adiantava a presença deles no Senado se nada fazem, não é mesmo?
Sr. Presidente, também soube de uns escândalos do mensalão, será que o sr pode dar um jeito nisso?
Sr. Presidente, me informaram de uma tal de copa do mundo aqui no Brasil em 2014, mas e a educação? Ah! Eu esqueci que o sr é inteligente e criou as cotas, me desculpe pela arrogância.
Sr. Presidente, tem um monte de policial morto aparecendo por aí, talvez o sr não soubesse, queria só informar.
Sr. Presidente, eu sei dos que ficam aí em cima e sambam na cara da gente, mas tem gente aqui embaixo, vê se também olha pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário