Eu estou decepcionada. Eu sei que criei expectativas e como diria um livro que eu li "Quem cria expectativas se decepciona", mas quem não cria expectativas sobre a própria vida? Você, meu caro leitor, meu amigo pessoal que sempre lê as besteiras que aqui escrevo, com certeza vive fazendo plano e imaginando da melhor forma possível o seu futuro.
Eu não sei se existe vidas passadas e se existe, acho que fiz algo de muito ruim para estar pagando tudo nessa vida, já que os espiritas afirmam "Aqui se faz, aqui se paga", devo ter sido muito filha da puta. Se bem que se depender de dogmas religiosos meu lugar no inferno está garantido.
E se você é do tipo que acha que devo estar feliz porque tenho meu corpo perfeito, tenho uma família, tenho dinheiro e blá blá blá, não sei o que está fazendo aqui, pode ir embora.
Acredito que eu sou assim e pronto, isso é o mínimo, não tenho nada do que comemorar, apenas aceitar e meus problemas são outros e fim.
Acho que sofro por saber como viver, por entender de muitas coisas e saber um pouco sobre vida. Consequências de uma mente pensante.
O amor nunca foi algo muito feliz para mim e amizades também, mas elas estão bem melhores atualmente.
Acredito na justiça, que se eu faço algo para você, você tem que fazer o mesmo por mim. Eu acredito na justiça, não a exijo de ninguém, cabe a cada um entender onde erra. Mas e quando a pessoa não entende e não aceita, o que fazer?
Eu não tenho medo de ficar sozinha, isso não significa que eu vá estar com alguém no futuro e sim que eu curto muito bem minha solidão.
É complicado continuar certos relacionamentos, aliás eu só me fodo nessa merda.
Se passou 1 ano de uma decisão minha sobre um certo relacionamento e eu me vejo no mesmo lugar. Parece que as coisas estão se repetindo.
Eu tenho um relacionamento de 2 anos, desisto da pessoa, consigo ou tenho a oportunidade de ver essa pessoa depois do relacionamento e puff, volto a mesma coisa.
E fica complicado ir em frente quando você se esforça mais do que seu parceiro, quando você sofre mais do que ele, quando você tem maiores necessidades do que ele, quando a saudade bate mais na sua porta.
Confesso que hoje de madrugada recebi SMS de um ex-namorado virtual, ele desabafando dizendo que sentia muito minha falta, dizendo o quanto eu era importante para ele e de tudo de bom que eu tinha feito na vida dele. E aí? Eu estou com outro, as dores mudaram apenas de endereço.
E esse SMS me animou no sentido de saber que apesar de eu ter sofrido e sofrer para caralho eu faço e fiz a pessoa bem.
Na verdade, eu sempre pensei mais no outro do que em mim. Nunca consegui acabar nenhum relacionamento, sempre acabaram comigo.
Não quero mais brincar de vida. Escolhi viver para os outros, e isso é muito gratificante. Mas eu morro todos os dias, de várias formas e sinto saudades de quando eu não entendia nada sobre a vida, de quando eu era criança.
Não consigo dar uma oportunidade para mim, me permitir, não consigo, não gosto de abandonar as pessoas, acho injusto com elas. "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", O pequeno príncipe.
Eu tenho vivido no meu próprio mundo, como forma de mentir para mim mesmo e dizer que está tudo bem e que vamos caminhar normalmente. Assim também gostam de mentir para mim.
Não me defino como uma pessoa perdida na vida, me defino como uma pessoa machucada e doada.
De mais uma vez o amor não está dando certo,
E aí, quem mais quer ficar bem enquanto meu coração se parte?
P.S.: Não pretendo nunca ser egoísta.