segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Eu precisava falar

    Eu estava tentando escrever um conto erótico e não conseguia e também não entendia o porque e hoje eu passei o dia pensando em você, de forma despretensiosa mesmo, não como aquelas coisas insistentes que você se pega pensando e tenta de toda forma se livrar, mas como uma lembrança boa mesmo que cada dia parece mais distante, cada dia parece mais fazer parte de outra vida. 

    Eu precisava pregar algumas coisas na parede e fui atrás de fita onde minha mãe disse estar, ao procurar e abrir a gaveta me deparei com um quadro de fotos, fotos nossas e meu primeiro pensamento foi "vou tirar uma foto e enviar para ele", mas que mensagem eu gostaria de passar? O que aquilo queria dizer? E se você simplesmente me ignorasse? Por falar em ignorar foi a primeira vez que não senti rejeição de você em tempos e colocando assim no papel eu me questiono se deveria me reaproximar realmente de você porque ainda existem algumas mágoas no meu peito, na verdade, mais medo. Porque a gente não conversa de verdade, porque eu já ouvi tanto "não quero falar sobre sentimento" e por falar nisso, quando eu fui te ver a última vez eu fui totalmente blindada e preciso admitir que você quebrou minhas pernas de uma forma que eu não imaginava, geralmente sou eu quem desconcerto, mas você que me deixou desconcertada, geralmente sou eu a sentimental, mas foi você quem falou em algo especial que nunca fizemos juntos, geralmente sou eu que me importo com o jeito que você fala comigo, mas foi você que não gostou do jeito com que a ti falei. 

    Um dos meus problemas contigo é que quando eu falo com você novamente parece que nada mudou, sim, eu sei, estou me contradizendo, mas é que você me gera muitos sentimentos. E eu fui tão preparada te ver e você me desmontou por completo. 

    Hoje eu sinto saudades, eu reconheço em você quem você era, eu reconheço em mim quem eu era, mas ao mesmo tempo estamos tão mudados, e mesmo assim, mesmo assim, para os nossos corpos é combustão na certa, é faísca para o coração. Confesso que estou curiosa para saber as cenas dos próximos capítulos, mesmo tendo a certeza de que ainda irá demorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário