sexta-feira, 7 de julho de 2023

que é melhor…


Na madrugada é tranquilo porque é quando eu espero que você venha, então quando você vem não me surpreende e nem me causa estranheza. 

Antes você vinha ao acordar e era quando eu mais tinha certeza de que você nunca mais ia embora.

Até passei um tempo sem te ver, mas sempre tive a certeza do que nunca iria acontecer, você nunca mais voltar.

Hoje eu entendo que você convive aqui comigo e sempre conviverá, hoje eu entendo que você faz parte de mim e nada, nem ninguém, nenhuma substância conseguirá te arrancar. 

Eu já lutei contra você tantas vezes, já me despedacei em tantos pedaços e eu sei que você não poderia me juntar, nem eu mesmo consegui direito juntar cada parte de mim. 

E por falar em mim, quantas vezes eu tentei me reinventar. Quantas vezes me vi de joelhos e pensei que era culpa sua, que só cheguei aqui porque você estava sempre comigo, mas está na hora de eu dizer que tudo que me trouxe até aqui fui eu, eu já nasci assim, sentindo demais. Se não fosse você seria outra coisa. 

Você tem o tamanho que eu quero que você tenha, apesar de eu saber que mesmo pequeno comigo sempre estará, é só eu não ligar e por mais que eu saiba que você está ali espero que uma hora você empoeire e não possa mais me incomodar, porque eu não quero lutar mais contra você, jamais poderia vencer.

Então só deixo você ir e seguir comigo por onde você quiser ir e se um dia você quiser me deixar, tudo bem, até agradeço, mas não espero mais nada de você e se por ventura for assim até os dias finais da minha vida, quem sabe até em breve, vou levar as lições que insistir em me dar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário